13 de fevereiro de 2008

Uma história (hoje, uma real...)

Ontem tive de ir até ali ao lado ao Departamento da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro (ESSUA, pós amigos...) buscar uns materiais importantes para o projecto. Até aqui, tudo normal... vou lá imensas vezes!
Quando chego, o Senhor Segurança Pedro Mónica (merece, sem dúvida, as maiúsculas...) abre-me as portas de par-em-par, em gestos teatrais... até aqui, continua tudo normal (tendo em conta que é o Pedro Mónica... tudo muito normal mesmo!)
até que digo ao Pedro Mónica que venho buscar uns materiais em nome de "Ana Rita Valente"... responde o Pedro Mónica: "ora aqui está! eu só acho é que não é Ana Rita Valente... é Valente Ana Rita..."
"é - respondo eu - deve ser por aí..." :)

Sabem sempre bem estes bocadinhos... *

3 comentários:

Tartaruga disse...

tão fix:)
aquele pedro mónica é uma moca!

beijinho pa tU;)

Anónimo disse...

:D e eu faço das minhas palavras as do Senhor Pedro Mónica.

beijinho grande narizinho

Anónimo disse...

E eu também acho que o Sr. Pedro mónica tem razão VALENTE Rita! Gosto muito de ti. beijinho.Lita