20 de fevereiro de 2008

A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado
Ah, porque você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai meu coração ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração pede perdão
Perdão apaixonado
Vai porque quem não
Pede perdão
Não é nunca perdoado
(Insensatez - Tom Jobim)

as minhas terças-feiras tem um sabor especial ao final da tarde... primeiro, terapia com um menino muito especial e com uma Mãe tão feliz que me faz vir da clínica com um enorme sorriso! O João (o meu menino especial...) ao descobrir as rimas, fez logo uma muito bonita para mim; assim, quando eu chego, diz o João "Olha a Rita catita e bonita!"... respondo eu: "Olha o João bonitão e trapalhão!" ... e, se ninguém nos pára, continuamos a brincar às rimas... :)
depois da sessão com o João, meto-me no carro e voo até à RIFF para ter aula com o Kiko... e aí, sim, o meu dia tem outro sabor... aí vou cantando com mais ou menos à-vontade (tenho sempre uma certa dificuldade em saber onde por os braços! enfim...), tentando fazer algo que me é muito querido: cantar. Bem ou mal, mal ou bem, vou aprendendo e tentando melhorar... agora estou a descobrir a Bossa Nova (com a Insensatez...) o que me está a dar um grande prazer!

(portanto, o meu dia que começou ontem com uma avaria, acabou com uns belos sorrisos!)
*

Sem comentários: