19 de fevereiro de 2008

Há dias que.....

não deviam começar!!! porra! (como diria a minha mãe: diz antes Arroz, também tem dois RR e é mais nutritivo!). Mais uma vez, fiquei a pé com o meu carrinho... bomba de injecção de gasóleo, diz o senhor meu pai, que, por acaso, também é o senhor mecânico do meu carro... e, mais uma vez, fiquei parada no meio da rua... pronto, desta vez consegui que ele ficasse ligeiramente encostado à berma (melhor do que ficar parado no meio da auto-estrada...).

Enfim... vamos lá ver como corre o resto do meu dia... para mau, já bastou o início! e, desculpa lá mãe, mas "Porra para isto tudo!"

1 comentário:

Inês Rosa disse...

"Arroz" :) que bela ideia! Oh possas, deixa estar que pelo menos tens um carrito! Olha eu que sou contrabaixista e tenho de usar o da família! É bom sinal o TEU carro ficar parado no meio da estrada :P

Beijinhos