24 de janeiro de 2008


Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
para dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé
desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi o que quis ver afinal


É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer


Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

(Sérgio Godinho em "Os amigos do Gaspar")

vamos descobrir o pote de ouro no fim do arco-irís? *

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, vamos =)

e de mãos dadas.. pq juntas vamos conseguir ;)

* pa ti meu narizinho vermelho