18 de abril de 2008

...

desculpa, mas não sei ser Só... não quero estar só, não sei como fazer... tenho medo de mim, tenho medo por mim... e hoje apetece-me fugir para bem longe... pegava em ti e ia... não importava para onde... importa que estamos... (apesar da minha pequenez, apesar da minha incapacidade de tomar decisões, apesar de ser assim, um "ser estranho")
não me contento com pouco e colei a fasquia num ponto, por vezes, inacessivel até aos olhos... e sou como aquele homem que enpurrava a pedra para o topo da montanha... por mais que se esforçasse, ela acabava por cair sempre!
desiludo-me com o passar dos tempos e tenho medo de que isto permaneça "para sempre"...

sinto-me parada e não posso...

1 comentário:

Tartaruga disse...

Tântalo, o tal homem... era um condenado! condenado a esse "suplício de tântalo"...
tu não és uma condenada... não, de todo! és uma pessoa bonita (por dentro e por fora) que merece ser feliz... estás só à procura do teu caminho.
sem contarmos, surgem as dificuldades... mas é assim o caminho: nada fácil! e é por isso que Deus nos leva pela mão... e tem projectado para nós qualquer coisa maior. agora ou depois... maior! tem projectado para ti... alguma coisa maior! agora ou depois... maior... pela mão, rumo a algo maior!

beijo grande e abraço apertadinho