27 de março de 2008

Lindooo!


ontem foi dia de concerto grande :)

foi magnífico! mesmo muito bonito! também com um lugarzinho daqueles, o que esperavamos?! a Beth estava quase a cantar para nós (vá, e pra mais uma centena de pessoas que estava encostada às grades, mas isso agr também não interessa nada!)... gostei de tudo! até da "senhora parda" que a senhora Beth parecia ter! :P (ela ia caindo umas poucas de vezes e só se ria!! uma moca!) ma foi tão lindo! aquela melancolia toda contrastada com os sons electrónicos e com a forte presença em palco... a voz dela (e os litros de água que ela bebeu!)... dei por mim, em muitos momentos, a viajar... a viajar... normalmente de olhos fechados... "apenas" a apreciar/curtir/amar o momento... o concerto foi visto a três (minha Betinha e minha Elly, * p vcs)... foi mto sentido no coração de cada uma de nós... :)

e depois... no final aquele abraço... a Beth cá em baixo, agarrado ao povo que estava esparramado contra as grades (eu estava! tinha uma senhora histérica atrás de mim... enfim...)... sem medo de me repetir: foi lindo!! (em bold e tudo!!! se é pa repetir, que seja em grande!)


(agora entre parentesis... que acho que é dos sítios onde as minhas palavras se sentem melhores... adiante... ontem achei que faltava ali qualquer coisa... gostava de ter partilhado este concerto com mais duas pessoas, que sei que o apreciariam tanto ou mais que eu! e, como sou mázinha, não resisti a enviar uma sms a perguntar se não queriam estar por lá cmg! :P só pa "meter noijo"!)

Sem comentários: