26 de fevereiro de 2008

Aventuras!!

(desculpa Cila, mas não posso deixar de contar esta!)

Esta sexta-feira fui até ao Porto, com a Cila e a Paula, iniciar uma formação muito importante. Cheias de sono (inundadas dele, digo até...) lá fomos nós, às 7 da manhã até à estação apanhar o comboio (perdemos um mesmo à frente do nosso nariz, mas isso agora também não interessa nada...). Comboio apanhado, viagem normal, e eis que chegamos à Campanhã e, lá fomos nós apanhar o metro que nos levaria ao nosso destino.
Até aqui tudo normal, não fosse a Cila (e eu e a Paula também...) termos dito uma série de disparates, piadas e afins durante a viagem de metro. Num determinado momento, rebenta a bomba:

"Cila, não faças essas figuras, que estás no metro! - digo eu, tentanto acalmar os ânimos
Ora que esta, nem que estivesse no kilómetro!!! - disse a Cila..."

Como diria a Paula, "A minha vida era quaaaseee perfeita... depois existe um pequeno problema: o metro! e eu disse: porque no lo perdes? e eu lo perdi!" (isto a propósito de eu ter entrado no metro sozinha, porque as portas fecharam e elas não tiveram tempo!)

Aventuras de dois dias no Porto... aquela belaaaa localidade... (porque lá no fundo, até já tinha saudades!) *

Sem comentários: